1. O Departamento de Defesa decidiu parar de colaborar com a equipe por trás de Os Vingadores porque o filme de super-herói era muito difícil de acreditar.

Homem de Ferro e Capitão América

Phil Strub, um representante do Departamento de Defesa, disse ao blog Danger Room da Wired.com : "Não conseguimos reconciliar a irrealidade desta organização internacional e nosso lugar nela. A quem a SHIELD respondeu? Nós trabalhamos para a SHIELD? Nós atingimos aquele obstáculo e decidimos que não poderíamos fazer nada." Ele acrescentou: "Chegou ao ponto em que não fazia sentido."

Isso é justo, embora você deva se perguntar se eles ficaram surpresos com a abordagem fantástica do filme à política do governo dos Estados Unidos e, bem, tudo mais.

os vingadores reunidos

2. Quando Tom Holland estava se preparando para interpretar o Homem-Aranha, ele frequentou a Bronx High School of Science por dois dias para entrar no personagem, já que Peter Parker é um aluno de alto desempenho na fictícia Midtown School of Science and Technology. Holland seguiu um veterano chamado Arun Bishop, que disse ao Business Insider que Holland se passou por seu primo Ben. Ben supostamente foi admitido na escola competitiva devido a um pai militar que mudou a família para a cidade de Nova York.

Homem-Aranha parado ao lado de um trem do metrô

Bishop lembrou que Holland ficava entediado com as aulas e tentava se divertir contando aos outros alunos que era o Homem-Aranha, mas ninguém acreditava nele. Bishop disse: "A maioria deles não acreditaria nele. Porque isso simplesmente não faz sentido, certo? Por que, na Bronx Science, haveria um ator que está me seguindo há um dia e meio?"

Homem-Aranha em um caminhão cheio de gaiolas de animais

Apesar daquela recepção presumivelmente contundente, Holland finalmente conseguiu fazer alguns de seus "colegas" acreditarem nele, mostrando-lhes sua identidade. Bishop lembrou que quando eles perceberam quem realmente era o primo Ben, eles "enlouqueceram um pouco".

Homem-Aranha sentado em cima de um trepa-trepa

3. Hayley Atwell, que interpreta a agente Peggy Carter, disse à Esquire em uma entrevista de 2011 que o momento em Capitão América: O Primeiro Vingador em que Peggy vai tocar o peito do recém-musculado Steve Rogers, então pensa melhor, foi improvisado e veio sobre quando ela "instintivamente agarrou o peito do homem [de Chris Evans]".

Disse Atwell: "Quando Chris Evans tirou a camisa pela primeira vez no set do Capitão América, eu instintivamente agarrei seu peito de homem. Eles o mantiveram no filme. Então, fizemos algumas tomadas de mim sendo realmente inapropriado com minha mão em seu peitoral durante a cena."

4. Em uma entrevista para a SiriusXM , Tom Holland lembrou que enquanto trabalhava em uma manobra para Spider-Man: No Way Home , ele peidou em Zendaya.

Homem-Aranha e MJ cercados por helicópteros da polícia

Ele disse: "É difícil, o traje é apertado, o arnês aperta". Zendaya acrescentou: "Senti o chocalho". Na época, Holland (heroicamente, e um tanto redundante, considerando o mencionado chocalho) confessou que era ele. Quando o entrevistador disse que teria sido mais estranho se isso acontecesse enquanto eles estavam filmando o primeiro filme, em vez do terceiro, Holland brincou: "Acho que teria sido um bom ponto de conversa".

MJ grita ao pular de uma ponte com Peter

Momento engraçado de bônus: durante a entrevista, Holland acidentalmente disse "merda", então teve essa reação antes de perceber que está tudo bem no SiriusXM.

Holland parece escandalizado quando diz merda no ar

5. Hannibal Buress contratou um sósia pelo Twitter para assistir à estréia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar em seu lugar. Buress escolheu Joe Carroll que, de acordo com a Vanity Fair , já havia sido substituto de Buress em uma premiação, para comparecer ao tapete vermelho e responder a perguntas sobre suas experiências (inexistentes) interpretando o professor de educação física de Peter Parker, o treinador Wilson.

Treinador Wilson ao lado de uma tv no ginásio

O tuíte oferecia US$ 500 para um " sósia com timing cômico sólido para um evento hoje à noite ". Buress disse à Vanity Fair que contratou um falso Buress porque estava fora da cidade filmando outro filme, Tag . Disse Buress: "Acho que as pessoas pensam que eu estava tentando ser estranho. Se eu estivesse disponível, teria ido." Portanto, foi menos uma pegadinha do que uma solução inovadora para uma confusão de agendamento.

O treinador Wilson sorri e acena para seus alunos

6. A contínua zombaria de Yelena sobre o pouso de super-heroína de Natasha em Viúva Negra foi adicionada ao roteiro porque um dos roteiristas ouviu Florence Pugh zombando de Scarlett Johansson por causa disso.

Em uma entrevista para a MTV News , Pugh disse: "Todo eu tirando sarro da pose de Scarlett foi porque no set, nos ensaios das acrobacias, as acrobacias disseram, 'E temos que descobrir sua pose.' E eu fiquei tipo, 'Oh, caramba, eu tenho que fazer uma pose. O que é realista? Como você deve pousar?' E eles disseram, 'Oh, bem, nenhuma das poses de super-herói está correta para o pouso.' E eu fiquei tipo, 'Sim, qual é a de Scarlett? Quer dizer, com certeza isso iria doer.' E eles disseram, 'Ah sim, se ela fosse uma pessoa real e ela caísse, ela teria tantos ossos quebrados.' E eu fiquei tipo, 'Scarlett sabe disso?!'"

Yelena chama nat de poser depois que ela usa sua aterrissagem

Pugh decidiu deixar Johannson saber sobre todo o enigma dos ossos quebrados, na forma de provocá-la sobre isso no set. Um escritor os ouviu e decidiu adicioná-lo ou, como Johansson disse brincando, pegar "dez anos de trabalho [e] jogar tudo no vaso sanitário".

Yelena tenta a pose de Nat, mas a chama de nojenta

7. Wunmi Mosaku, também conhecida como Hunter B-15 em Loki , disse a Decider que estava "tão animada" por ser escalada para o programa... embora ela não tivesse absolutamente nenhuma ideia de que havia feito o teste em primeiro lugar.

Caçador B-15

Permita-me explicar. Quando ela fez o teste, Mosaku recebeu "algumas cenas para um projeto sem título" e não um roteiro inteiro. Ela explicou: "Geralmente com esse tipo de coisa, você leva a sério porque se alguém está sendo ultrassecreto, é provável que seja algo grande. E então enviei minha audição, que era uma auto-fita, e então eu estava em casa em no Reino Unido na casa da minha mãe, e recebi uma ligação do meu agente no meio da noite dizendo que me ofereceram Loki , e eu fiquei tipo, 'Quando eu fiz o teste para Loki ?'" É como o show business equivalente de encomendar algo on-line e esquecê-lo até que o pacote chegue, embora, em vez de um livro ou sapatos novos, seja uma oportunidade de carreira que mudará sua vida.

Hunter B-15 levando Loki sob custódia

8. Paul Bettany (Vision) é outra estrela da Marvel que teve a chance de receber boas notícias inesperadas do pessoal do estúdio. No caso dele, ele já sabia quem interpretava... mas achou que estava prestes a ser demitido do papel.

Bettany como Visão

Bettany disse que desde que seu personagem morreu em Avengers: Infinity War , ele imaginou que uma ligação da Marvel HQ não poderia significar boas notícias. Disse Bettany: “Olhei para minha esposa e disse: 'Acho que estou pegando a lata'. Eu estava muito nervoso quando fui para lá. Queria que todos se sentissem confortáveis ​​e não se sentissem mal com a coisa toda, porque pensei que eles seriam cavalheiros, olhariam na minha cara e diriam: 'Acabou'. "

A visão em sua forma humana embala o rosto de Wanda

Ele continuou: "Então eu entrei. Eu disse: 'Olha, não há absolutamente nenhum ressentimento. Tem sido uma ótima corrida. Muito obrigado.' E eles disseram, 'Você está desistindo?' E eu disse, 'Não, você não está me demitindo?' E eles disseram, 'Não, nós íamos lançar um programa de TV para você.' Foi assim que descobri."

Visão

Esse show foi WandaVision . Você deve ter ouvido falar sobre isso.

Wanda e Vision balançando juntos

9. Falando em improvisação: a equipe de roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita , Christopher Markus e Stephen McFeely, disseram ao Yahoo! que Dave Bautista (Drax) surgiu com a frase: "Por que Gamora?" O script em si continha apenas as partes "onde" e "quem" da troca.

Star Lord pergunta onde está Gamora, Homem de Ferro pergunta quem é Gamora, Drax acrescenta por que está Gamora

Tragicamente, ninguém responde à pergunta de Drax. Markus lembrou que quando Bautista experimentou a linha, sua primeira reação foi: "Ok, você é muito bom no que faz."

Drax

10. Aquela cena em que um Homem de Ferro de ressaca se senta na rosquinha gigante Randy's Donuts e come um lanche em Homem de Ferro 2 ?

O diretor Jon Favreau disse ao blog LA Times Hero Complex que, embora imaginasse que uma pequena empresa ficaria feliz em ser incluída, o dono da loja de donuts queria que Favreau trabalhasse com sua mágica de efeitos especiais e fizesse o Homem de Ferro voar pelo buraco do donut.

Homem de Ferro na rosquinha, olhando para Nick Fury

Favreau disse: "Eu não queria algo que parecesse forçado. Eu queria algo que fosse realmente LA e pensei que eles ficariam emocionados. Então, você sabe, chegamos lá e estou conversando com o proprietário, Randy , e ele diz, 'Sim, bem, você sabe que eu realmente gostaria que ele voasse através do donut.' Uau. Sério? Mas é assim que é, certo? Infelizmente para Randy, o Homem de Ferro não faz muito além de sentar, comer e irritar Nick Fury.

11. Tom Hiddleston disse ao Empire que a cena da morte de Loki em Thor: The Dark World foi originalmente planejada para ser real. Mas o público de teste se recusou a acreditar que a sequência emocional não era um disfarce para mais um dos truques de Loki.

Loki morre, então é retratado no trono

Disse Hiddleston: "A morte de Loki em Svartalfheim foi escrita como uma morte, e eu diria que Chris [Hemsworth] e eu interpretamos aquela cena de verdade. Era para ser que ele se redimiu, ajudou a salvar seu irmão, ajudou a salvar Jane Foster, mas que ele, no processo, se sacrificou."

Loki protege Jane

Ele continuou: "Era parte do argumento original e, nas exibições de teste, o público não aceitou. Eles disseram, você sabe, 'Ele obviamente está voltando. Isso realmente não aconteceu.' E houve uma resistência muito estranha e quase unânime a isso. Eles decidiram que não era o fim."

Thor e Loki juntos em um elevador

Aparentemente, a Marvel fez um trabalho muito bom estabelecendo toda a vibração de "amante de brincadeiras de alto risco" de Loki para matá-lo tão facilmente.

Loki em Thor: Ragnarok

12. Taika Waititi, o diretor por trás de Thor: Ragnarok , revelou durante uma entrevista no podcast Happy Sad Confused que queria incluir um flashback das infâncias (extremamente estranhas) de Thor e Loki, mas que teve que ser cortado já que se tornou " inútil" durante o desenvolvimento.

Loki e Thor em pé com roupas normais com os braços cruzados

É uma pena que tenha acontecido, porque com base no que Waititi descreveu, teria sido uma obra-prima. Thor teria sido um "garotinho gorducho andando por aí com uma tainha e sendo perseguido por outras crianças", enquanto Loki era um "pequeno gótico emo saindo sozinho".

os irmãos em um campo

E para completar a visão, tudo teria acontecido em um Asgard onde os deuses estão todos usando "ombreiras enormes " e "tainhas". Waititi disse que o flashback poderia fazer o corte "se fizermos um Thor 4 ", então eu começaria a rezar agora.

Taika conversando com os atores no set

13. Chris Pratt lançou um Guardiões da Galáxia Vol. 2 piada que foi educadamente - mas firme e repetidamente - rejeitada pelo diretor do filme, James Gunn.

Star-Lord parece chocado

Pratt contou a io9 sobre a proposta rejeitada. No filme, Kurt Russell estrela como o deus-pai de Peter Quill/Star-Lord, Ego. Pratt disse: "Peter Quill saberia quem é Kurt Russell. Então, tivemos que criar um mundo onde Kurt Russell não fosse um de seus ícones do jeito que ele realmente teria sido. Todas essas estrelas incríveis da televisão e do cinema daquela época são o ícones da ideologia de Peter Quill que ele criou em torno do que a Terra era."

Ego fala com Peter

Ele continuou: "Eu continuei lançando a ideia de James, 'Devo saber que é Kurt Russell?' Ele é como, 'Apenas confie em mim. Não.'” Assim, a destruição da quarta parede pelo Senhor das Estrelas foi evitada, e ninguém confundiu Ego com o famoso ator americano Kurt Russell.

Star-Lord e Ego conversando, com citação: ""É um momento estranho para mencionar que sou um grande fã?"  Com resposta: sim."

14. E, finalmente: Paul Rudd disse ao Entertainment Tonight que, quando contou a seu filho qual super-herói ele interpretaria, sua reação não foi nada impressionante. Significativamente menos, na verdade.

Rudd disse: "Quando eu disse ao meu próprio filho que estaria em um filme de super-herói, ele me perguntou o que era e eu disse que interpretaria o Homem-Formiga, e ele não ficou impressionado. O que ele realmente disse foi, 'Mal posso esperar para ver o quão estúpido isso vai ser'. Juro por Deus, foi o que ele disse." Talvez ele seja mais fã do Homem-Aranha?

Esperançosamente, o filho de Paul Rudd foi conquistado pelo carinha (que significa Homem-Formiga, não Paul Rudd) quando viu o produto acabado.